Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

South African ‘fará todo esforço’ para minimizar transtornos após greve geral

Oferta é válida para voos realizados em maio com saída do Brasil

Oferta é válida para voos realizados em maio com saída do Brasil

A South African Airways sofreu com os transtornos causados pela greve de funcionários nos últimos dias 15 e 16, cancelando voos e afetando os passageiros que tinham embarque previsto. Nesta segunda-feira (18), a SSA divulgou um comunicado oficial sobre o cancelamento dos voos lamentando a falha nas negociações com os funcionários após diversas tentativas e revelando o esforço em resolver os problemas dos passageiros.

“Após diversas tentativas de negociação, o sindicato dos aeroviários da África do Sul optou por dar prosseguimento com a greve pelo reajuste salarial. Essa decisão gerou cancelamento de todos os voos nos dias 15 e 16 de novembro. Mantendo o habitual compromisso e respeito pelos seus passageiros, a SAA informa que fará todo esforço que estiver a seu alcance para minimizar o impacto, oferecendo reacomodação nas companhias aéreas parceiras, remarcação e até mesmo o reembolso integral quando necessário”, disse a South African, em nota.

Devido aos cancelamentos, a SSA pede que os passageiros entrem em contato com seus agentes de viagem ou liguem para a SAA no telefone (11) 3065-5115 ou 0800 7711030 para serem orientados sobre a melhor opção de acordo com nosso plano de contingência.

Receba nossas newsletters