Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Por greve, South African Airways cancela voos dos dias 15 e 16

A South African Airways cancelou seus voos dos dias 15 e 16 de novembro em virtude da greve dos aeroviários da África do Sul. Em comunicado, a companhia afirmou que as negociações com a entidade não avançaram.

Voo inédito terá início em setembro

Companhia cancelou voos dos dias 15 e 16

“Mantendo o habitual compromisso e respeito pelos seus passageiros, a SAA informa que fara todo esforço que estiver a seu alcance para minimizar o impacto, oferecendo reacomodação nas companhias aéreas parceiras, remarcação e até mesmo o reembolso integral quando necessário”, diz o texto.

Os clientes afetados pelos cancelamentos devem entrar em contato com os agentes de viagens ou ligarem diretamente no telefone 0800 7711030 para serem orientados sobre a melhor opção de acordo com o plano de contingência da companhia. A SAA pediu ainda que os passageiros evitem ir aos aeroportos. Informações sobre o status dos voos serão atualizados no site da aérea e nos canais de comunicação.

“Estamos colocando nossos clientes em primeiro lugar e lamentamos o inconveniente inevitável que esses cancelamentos podem causar. No entanto, agindo de forma proativa, a SAA certamente poderá ajudar os clientes a encontrar alternativas”, disse Tlali Tlali, porta-voz da SAA.

Apenas os voos operados pela South African Airways serão afetados. Todos os voos operados em companhias aéreas parceiras, incluindo SA Express, Mango, SA Airlink e todos os parceiros de codeshare, incluindo voos operados por nossas companhias aéreas parceiras da Star Alliance, operarão normalmente. Esses voos podem ser identificados por seus números de voo SA 1000 – 1999, SA 2000 – 2999, SA 7000 – 7999 e SA 8000 a 8999.

Receba nossas newsletters