Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Star Alliance comemora 25 anos de história com aéreas e parceiros no Brasil; veja fotos

W4A3775 Star Alliance comemora 25 anos de história com aéreas e parceiros no Brasil; veja fotos

Representantes da Star Alliance no Brasil (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – Através de suas companhias aéreas associadas que operam ou possuem representação comercial no Brasil, a Star Alliance celebra, nesta segunda-feira (17), seus 25 anos de história com um evento especial em São Paulo. Cerca de 50 grandes parceiros das transportadoras marcam presença no espaço Amazônia Gourmet, para uma noite especial de premiação e de muita gastronomia. E o evento está apenas começando. Mais tarde, veremos aqui todos os premiados.

Veja a galeria de fotos abaixo 

“Em nome da Star Alliance, agradecemos a todos por estarem aqui celebrando os 25 anos dessa que é a maior aliança aérea do mundo. Estamos muito felizes de estarmos aqui com todos vocês, de estreitar nossas conexões ainda mais. Juntos, porque a união faz a força. Hoje temos sete companhias da aliança que operam no Brasil. Juntas, as 26 aéreas operam 10 mil voos diários para 34 países”, disse Carlos Antunes, diretor geral da TAP no Brasil, que representou a Star Alliance no evento de hoje.

Em comunicado, o CEO da Star Alliance, Jeffrey Goh, afirmou que “refletimos sobre os sucessos da Star Alliance em unir as principais companhias aéreas globais, com um olhar firmemente focado em um futuro onde o cliente continua a estar no centro do nosso trabalho e da nossa rede global. Pretendemos ser a aliança de companhias aéreas digitalmente mais avançada, oferecendo experiências de viagem perfeitas com uma proposta de fidelidade exclusiva”, destacou.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro/M&E

Receba nossas newsletters