Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Star Alliance expande Serviço de Conexões no Aeroporto de Toronto

Star Alliance

O serviço conta com um software especial que monitora o intervalo de transferência dos viajantes

O Serviço de Conexões da Star Alliance passou a ser disponibilizado no Aeroporto Internacional Toronto Pearson e ajudará clientes das companhias da aliança global com tempo curto de conexão entre seus voos. O serviço conta com um software especial que monitora o intervalo de transferência dos viajantes, destacando automaticamente os casos mais críticos, em que há possibilidade de o passageiro e a bagagem despachada perderem uma conexão.

Dessa forma, a equipe responsável consegue administrar as opções disponíveis para garantir que o cliente chegue a tempo da próxima decolagem ou, se necessário, providenciar alternativas antes mesmo de o primeiro voo pousar.

“Disponibilizando esse serviço em Toronto, garantimos que mais passageiros em conexões com intervalos curtos possam pegar o voo seguinte e, assim, melhorar a experiência de viagem em um dos nossos principais hubs na América do Norte”, explicou Christian Draeger, Vice-Presidente de Experiência do Cliente da Star Alliance. “Além disso, estamos também trabalhando para a expansão deste serviço para os hubs mais importantes de nossa rede.”

Toronto é atualmente o 13º maior hub global da Star Alliance e recebe, anualmente, mais de 400 mil passageiros.

Receba nossas newsletters