Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TAAG lança programa de leilão de upgrade

TAAG TAAG lança programa de leilão de upgrade

Os passageiros que podem participar do leilão devem ter bilhetes operados pela TAAG em voos elegíveis para upgrade (Divulgação)

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lançou o programa “Leilões de Upgrade TAAG”, no qual a empresa leiloa entre os passageiros de categorias inferiores assentos premium não utilizados. Os leilões acontecem pelo Plusgrade, no site taag.com, em que o passageiro, em poucas etapas, consegue verificar se é possível entrar no leilão, submeter uma oferta para o bilhete e pagar com cartão de crédito – única modalidade de pagamento aceita.

“O passageiro recebe um e-mail com o convite para participar do Leilão de upgrade do seu bilhete. Na sequência, faz uma oferta e aguarda o e-mail de confirmação sobre a aceitação ou recusa. Se a oferta for aceita, o valor é descontado no cartão de crédito”, conta Rebecca Meadows, gerente regional Brasil AirlinePros, representante da TAAG no Brasil.

Após o passageiro receber a confirmação da oferta do leilão, é possível utilizar alguns benefícios como: aumento da franquia de bagagem; serviço de jantar, embarque prioritário, lounge, assentos privativos, tarifa diferenciada para milhagem, nova política para alteração de tarifa e cancelamentos.

Os passageiros que podem participar do leilão devem ter bilhetes operados pela TAAG em voos elegíveis para upgrade. Não são válidas as passagens de codeshare. A oferta de upgrade acontece apenas para voos de ida. “O passageiro elegível para upgrade pode fazer uma oferta até 24 horas antes da partida do voo. Ela só pode ser modificada, ou cancelada, até 24 horas antes da hora normal de partida do voo, desde que não tenha sido aceita pela TAAG”, explica Rebecca.

MUDANÇAS DE VOO –  Em caso de alteração do horário do voo para o qual o passageiro tenha feito uma oferta – mas ainda não aceita pela TAAG – esta será invalidada e deixará de ser considerada no leilão. O passageiro poderá, se assim desejar, reenviar uma oferta para um novo horário de voo. Aqueles que alterarem voluntariamente o seu voo não terão direito a reembolso pelo upgrade e não poderão transferi-lo para outro voo ou horário.

Receba nossas newsletters