Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

TAAG oferece cinco frequências semanais na baixa temporada entre Brasil e África do Sul

Com melhor custo-benefício, clima ameno e sem obrigatoriedade de visto, país atrai brasileiros para viagens no período (Divulgação)

Com melhor custo-benefício, clima ameno e sem obrigatoriedade de visto, país atrai brasileiros para viagens no período (Divulgação)

A TAAG Linhas Aéreas de Angola está divulgando suas conexões entre o Brasil e a África do Sul, disponível inco vezes por semana do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, realizando escalas únicas que podem durar algumas horas em Luanda, capital de Angola. A companhia opera saídas de Guarulhos às segundas-feiras, quartas-feiras, sextas-feiras, aos sábados e domingos.

A partir do Aeroporto de Luanda, existem voos diários conectando a várias cidades, como Cidade do Cabo e Joanesburgo. A África do Sul permite que cidadãos brasileiros entrem no país sem visto por até 90 dias de turismo.

Além de poder desfrutar das belas paisagens que a África do Sul oferece, visitar o país pode ser uma escolha que compense devido à moeda local, o rand sul-africano. Na cotação atual, o real brasileiro equivale a 3,75 rand sul-africano. Com a moeda do país menos valorizada em comparação com outras moedas, também como o euro ou o dólar, os turistas podem aproveitar uma variedade de atividades com melhor custo-benefício.

Durante a baixa temporada, é possível desfrutar todas as experiências disponíveis no país, desde a rica vida selvagem, como em safáris, até conhecer pontos turísticos como as vinícolas renomadas. Apreciar as paisagens de destinos como Cidade do Cabo e Joanesburgo também são opções, assim como conhecer as praias ao longo da costa sul-africana.

Receba nossas newsletters