Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

TAM Aviação Executiva lança vídeo especial em celebração aos 60 anos

No ano em que completa 60 anos de história, a TAM Aviação Executiva, inicia sua celebração com a divulgação de um filme institucional inédito. O objetivo é lembrar de todo o legado da empresa, desde seus primeiros passos, a paixão do comandante Rolim pela aviação e sua trajetória icônica no Brasil, na construção de uma cultura e visão de serviço que perdura até hoje.

O vídeo começa com uma das primeiras aeronaves obtidas pela TAM AE, na época chamada de Táxi Aéreo Marilia, um Cessna 180, que pertence ao museu em São Carlos-SP. Outro ponto de destaque são os depoimentos dos filhos do comandante Rolim e acionistas da empresa: Maurício Amaro e Maria Cláudia Amaro, além do relato do presidente da TAM AE Leonardo Fiuza.

“Os próximos 60 anos, a TAM continuará sendo uma empresa que protagoniza a sua posição no cenário da aviação brasileira, uma empresa arrojada capaz de enfrentar os desafios que virão, sem deixar de lado os valores que o comandante Rolim colocou e que temos a missão de leva-los a frente”, presidente da TAM AE.

Receba nossas newsletters