Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TAP anuncia 15 novos voos para Estados Unidos e Canadá

Objetivo é flexibilizar ainda mais as opções aos clientes

Crescimento no mercado norte-americano chega a 344% desde 2015

A TAP adicionou 15 novos voos para Estados Unidos e Canadá, totalizando agora 71 voos semanais para Lisboa. O crescimento no mercado norte-americano chega a 344% desde 2015, quando a companhia operava apenas em Miami (MIA) e New Jersey (EWR).

Recentemente, a companhia aérea inaugurou serviços para San Francisco (SFO) a bordo do A330neo, tornando-se a única companhia aérea que oferece serviço durante todo o ano entre a costa oeste dos EUA e Portugal com voos diretos para Lisboa. Já a partir de junho de 2020, a companhia servirá Nova York com quatro voos diários – dois para o Aeroporto Kennedy (JFK), de Lisboa (LIS), e um segundo vôo diário para Newark (EWR), do Porto (OPO).

Já Chicago-O’Hare também verá um aumento de duas freqüências semanais para Lisboa, enquanto Washington DC (IAD) receberá um voo diário para o principal hub da companhia aérea. Boston (BOS) e Toronto (YYZ) manterão seus voos diários, enquanto São Francisco (SFO) continuará recebendo cinco voos semanais de Lisboa. Na Flórida, dois voos semanais de Lisboa para Miami (MIA).

Receba nossas newsletters