Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

TAP chega a 23 voos semanais para o Brasil em setembro

TAP

TAP volta a operar em oito cidades brasileiras em setembro

A TAP retoma seus voos de Lisboa para Brasília e Salvador neste mês. A companhia volta a operar nessas cidades com duas frequências semanais, chegando a 23 voos por semana (ida e volta) entre Brasil e Portugal em setembro. Com mais essas duas rotas, a companhia chega a oito rotas no Brasil. Já em outubro, a companhia iniciará voos inéditos para Maceió, em Alagoas, chegando à nove rotas operadas no País.

O primeiro voo da TAP para Brasília depois da suspensão dos voos devido à pandemia, o TP059, será operado por um Airbus A330neo, que está previsto para partir de Lisboa às 23h40 e chegada prevista em Brasília na quinta-feira (3), às 05h10, horas locais. O regresso a Lisboa será no dia 5 de setembro, no TP058, com partida de Brasília marcada para às 18h55, horas locais.

Também no mesmo dia e praticamente à mesma hora, a TAP volta a operar com destino a Salvador. O regresso dos voos para a capital do estado da Bahia será igualmente realizado por um Airbus A330neo, no dia 2 de setembro, com partida prevista para as 23h45 (hora local), no voo TP023. O voo de volta TP022, no dia 5 de setembro, parte de Salvador às 20h20 (hora local).

Para comemorar a retomada destas rotas, a empresa lançou a ‘Campanha da Semana da Independência’, como divulgado pelo M&E nesta quarta-feira (2). Nela, até 7 de setembro, clientes poderão comprar suas passagens aéreas com 15% de desconto, conforme condições que podem ser consultadas com o agente de viagens da preferência do passageiro. O desconto vale para qualquer bilhete emitido do Brasil para a Europa.

Campanha ‘Reserve com Confiança’ prorrogada até 30 de setembro

As reservas de lugares nos voos para os destinos da TAP tem o benefício de uma alteração gratuita se forem feitas até ao dia 30 de setembro. Toda a informação sobre rotas e voos em operação e sobre as condições e promoções podem ser consultadas com maior detalhe em https://www.flytap.com/pt-pt/promo/reserve-com-confianca.

Além disso, as autoridades portuguesas determinaram que todos os passageiros dos voos provenientes do Brasil devem apresentar o teste molecular RT-PCR negativo em relação a Covid-19, realizado nas 72 horas que antecedem o voo, ou será recusado o embarque do passageiro para o seu voo.

 

Receba nossas newsletters