Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TAP terá voos para Natal, Brasília, Porto Alegre e Maceió a partir de outubro

O modelo escolhido para operar os novos voos foi o A321NEO

Novos voos para o Brasil a partir de outubro

A TAP passa a operar em outubro um total de 82 rotas e 666 voos planejados. Até lá, a companhia retoma suas operações em Natal, Brasília, Porto Alegre, e inicia voos para seu novo destino, Maceió, todos com duas frequências por semana para Lisboa. Em nota, a TAP informa que o plano de retomada permite voltar a garantir a conectividade entre as Américas e a Europa, onde 86% das cidades já estão conectadas dentro de sua malha aérea.

E para os destinos de longo distância, incluindo os que retomam em outubro, a TAP lançou uma campanha mundial com 15% de desconto, que acumula com a flexibilidade de alteração de reserva. A campanha “Give your home a break” termina no dia 18 de agosto e é válida para voos até 31 de março de 2021, dependendo do destino. O desconto será aplicado, exclusivamente, na compra de bilhetes no site da TAP, com o código MULTI15 nos voos a partir do Brasil para a Europa.

Todas as condições desta promoção podem ser consultadas com maior detalhe em https://www.flytap.com/promo/give-your-home-a-break. Durante este mês, a TAP ainda permite que todas as reservas efetuadas sejam alteradas gratuitamente. Toda a informação sobre as condições de flexibilidade da alteração das reservas podem ser consultadas no site da companhia.

Receba nossas newsletters