Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

TAP e Livelo passam a oferecer bônus de até 80% na transferência de pontos

TAP MILES GO

Não é necessário fazer cadastro na promoção, basta transferir os pontos da Livelo para o Miles&Go durante a vigência da campanha

Para encerrar uma megacampanha que celebrou seus quatro anos de história durante o mês de junho, a Livelo passou a disponibilizar bônus nas transferências para o programa de milhas TAP Miles&Go até o dia 5 de julho. Trata-se da primeira campanha bumerangue promovida pela Livelo com a TAP Miles&Go.

Todos os clientes Livelo e TAP ganham 30% de bônus no envio de pontos Livelo para o TAP Miles&Go e recebem 30% dos pontos de volta na sua conta Livelo, totalizando 60% de pontos bônus. Já os assinantes do Club TAP ou do Clube Livelo têm direito a 35% de bônus em suas contas TAP e terão 35% dos pontos de volta em suas contas Livelo, totalizando 70% bônus.

Por fim, assinantes dos dois Clubes – Miles&Go e Livelo – recebem 40% de bônus sobre o valor transferido para o programa TAP Miles&Go e terão direito a 40% de pontos de volta em suas contas Livelo, totalizando 80% de pontos bônus.

Não é necessário fazer cadastro na promoção, basta transferir os pontos da Livelo para o Miles&Go durante a vigência da campanha. A pontuação mínima para transferência é de mil pontos e não há limite de transferência ou bonificação. Os pontos extras serão creditados aos clientes em até 15 dias úteis após o término da campanha e terão validade de 24 meses na Livelo. Na TAP, terão validade de até 23 meses.

Receba nossas newsletters