Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Livelo celebra quatro anos com megacampanha de ofertas

destaque-livelo

Livelo oferece mais de 800 mil produtos e serviços para resgates com pontos em seu catálogo

A Livelo completa quatro anos agora no mês de junho. Até o final do mês, a empresa promove uma megacampanha com ofertas para acúmulo de pontos, condições especiais para assinantes do Clube Livelo e para resgate de produtos e serviços, além de transferências bonificadas para as aéreas. Serão mais de 40 ofertas para acúmulo de pontos durante o aniversário da Livelo.

“Fomos muito cuidadosos na escolha de ofertas que contribuam para o bem-estar dos nossos clientes. Eles vão encontrar produtos e serviços para curtir bons momentos em casa com a família, para relaxar e cuidar da saúde, para deixar suas casas mais aconchegantes e facilitar o dia a dia, ou até para presentear uma pessoa querida”, diz Daniel Pagano, Diretor de Produtos, Marketing e Operações da Livelo.

A Livelo oferece mais de 800 mil produtos e serviços para resgates com pontos em seu catálogo. Renner, Sephora, Dafiti, Arezzo, Etna, Fast Shop, Centauro, Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.com são algumas das parceiras que estarão com promoções especiais durante o mês de junho. Os detalhes e regulamento dessa campanha estão disponíveis neste link: https://www.livelo.com.br/regulamentos.

Novos parceiros

A Livelo também está lançando duas novas parcerias. Os clientes já podem trocar seus pontos por recargas para celular e cartões de transporte no aplicativo RecargaPay. A outra novidade é a parceria com a Cuponeria. Em um ambiente exclusivo dentro do site da empresa, serão disponibilizados cupons com ofertas válidas apenas para clientes Livelo.

Clube Livelo

A Livelo está oferecendo 50% off na compra de pontos para assinantes com mais de um ano de Clube – aqueles com menos de um ano podem aproveitar o desconto de 40%. Além disso, os clientes contam com desconto de 20% em coleções para resgate de produtos. Clique aqui para comprar pontos e aqui para ler o regulamento da campanha.

Transferências para aéreas

Para que os clientes já possam planejar suas viagens futuras, a Livelo oferece 100% de pontos extras nas transferências para a Smiles. A campanha é válida até o dia 11 de junho para assinantes do Clube Livelo, do Clube Smiles ou Clientes Smiles categoria Diamante. Clientes que assinarem o Clube Livelo durante a campanha serão elegíveis ao bônus, que pode chegar a 300 mil pontos.

Receba nossas newsletters