Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

TAP Miles & Go e Livelo retomam promoção ‘Bumerangue’

TAP Miles e Livelo

Os pontos serão creditados em até 15 dias úteis após o término da campanha e terão validade de 24 meses na Livelo

tap liveO Programa TAP Miles&Go e a Livelo retomaram neste Natal a promoção ‘Bumerangue’. Até sábado (19), todos os clientes ganham 30% de bônus na conta TAP e 30% de pontos de volta na conta Livelo, somando 60%. Clientes do Club TAP ou Clube Livelo ganham mais 5% em ambos os programas, totalizando 70%.

Já clientes que sejam assinantes tanto do Club TAP Miles&Go como do Clube Livelo, ganham 40% de bônus na conta TAP e 40% de pontos de volta na conta Livelo, totalizando 80%.

As empresas informam que “não é necessário fazer cadastro na promoção, basta transferir os pontos da Livelo para o Miles&Go durante a vigência da campanha. A quantidade mínima para transferência é de mil pontos. Os bônus são aplicados para transferências de até 350 mil pontos. Acima deste valor, não há bonificação”.

Os pontos serão creditados em até 15 dias úteis após o término da campanha e terão validade de 24 meses na Livelo. No TAP Miles&Go os pontos transferidos terão validade de 36 meses e os bônus serão válidos por até 23 meses, contados a partir da data de crédito.

O regulamento completo da campanha pode ser consultado aqui.

Receba nossas newsletters