Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TAP será a primeira companhia no mundo a operar A330neo

Companhia portuguesa terá em mãos uma versão maior e mais eficiente do que os atuais A330

A33Oneo_TAP_-_Airspace_launch_carrier__1_.

Trey Urbahn, CCO da TAP Portugal, e Francois Caudron, vice-presidente Sênior de Marketing da Airbus

Embora tenha sido a Delta Air Lines a se tornar a primeira companhia aérea do mundo a anunciar uma ordem de encomenda firme para os novos A330neos, que levarão ao mundo a nova experiência Airbus de voar com o conceito “Airspace by Airbus“, a primeira a receber a aeronave será a TAP Portugal. A expectativa é que o A330neo seja introduzido ao mercado comercial de aviação em meados de 2018.

“Estamos extremamente orgulhosos de ser a primeira companhia a voar com a nova cabine Airspace by Airbus no novo A330neo. Nossos passageiros, comissários e pilotos aguardam ansiosamente para experimentar esse novo design inovativo de cabine”, afirmou o CCO da TAP Portugal, Trey Urbahn.

800x600_1447429122_A330-900neo_TAP_

Com 14 unidades para compor a nova frota de aeronaves, a TAP terá em mãos uma versão maior e mais eficiente no consumo de combustível do que seu irmão mais velho, o A330. Com esta melhoria na eficiência, qualquer companhia que opere a nova família terá uma economia de 14% por assento. Todas as aeronaves serão equipadas com os motores Trent 7000 by Rolls-Royce.

“Este avião será o primeiro equipado com a nova versão da cabine Airspace”, frisou a TAP, em comunicado enviado à imprensa. Abrangendo quatro dimensões essenciais: conforto, ambientação, serviço e design, as cabines Airspace prometem ser mais relaxantes, inspiradoras, bonitas e funcionais, estimulando uma experiência única e líder para o passageiro.

Receba nossas newsletters