Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tap sorteia viagem para a Lapônia, cidade do Papai Noel

.

.

A Tap e a Saraiva acabam de lançar uma promoção de Natal encantadora tanto para as crianças quanto para adultos. A parceria vai sortear uma viagem para a Lapônia. Serão dez dias de viagem, quatro na Lapônia, quatro em Lisboa e os outros dois no percurso de ida e volta. 

Entre os dias 1º a 25 de dezembro a cada R$50 em compras nas lojas físicas ou no site da Saraiva você ganhará um número da sorte para concorrer a viagem. Para participar da promoção, é necessário ter 18 anos ou mais, ser participante do Programa de Milhagem da TAP, o Victoria. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site victoria.flytap.com ou diretamente no site da promoção www.saraiva.com.br/natalnalaponia, é preciso cadastrar seus cupons de compras até o dia 4 de janeiro.  O portal da livraria estará disponível a partir do dia 1º de dezembro.

Se o cliente já for um inscrito no Victoria até dia 30 deste mês, ganhará mais um número da sorte. E se através do site da promoção, postar a sua inscrição nas redes sociais Facebook e/ou Twitter também ganhará mais um número da sorte por cada publicação. Limitado um número por rede social.
O sorteio será no dia 06 de janeiro de 2016. O ganhador poderá levar até três acompanhantes e terá até 31 de janeiro de 2017 para usufruir da viagem. E terá uma ajuda de custo de R$ 12.000 e seguro viagem para todos os quatro, cedido pela Porto Seguro.

Na programação estão incluídas visita à Casa do Papai Noel e ao Correio da cidade onde chegam cartas com pedidos do mundo inteiro. Também poderão explorar o local a bordo de um trenó puxado por renas ou cães huskies, ver animais das regiões árticas e polares, conhecer um hotel de Gelo, fazer caminhadas nas encantadoras florestas, saborear as amoras árticas e se houver condições climáticas presenciar a fantástica Aurora Boreal.

A Lapônia tem temperaturas amenas no verão e um inverno rigoroso acompanhado de neve, que torna o destino extremamente charmoso nessa época do ano. A Tap fornecerá para o ganhador e seus convidados as roupas adequadas para isolar o frio. Mais informações estão disponíveis no site da promoção.

Jane Barreto

Receba nossas newsletters