Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

TudoAzul lança portal exclusivo para troca de pontos por produtos e serviços

Untitled

Site realizará a troca de pontos por produtos e serviços da companhia

De acordo com dados coletados pelo programa de fidelidade TudoAzul, grande parcela dos clientes da Azul têm interesse em utilizar seus pontos para complementar as viagens com hospedagens ou aluguel de carros. Por isso, a partir de agora, os clientes irão contar com um portal exclusivo para a troca de seus pontos por produtos e serviços disponibilizados pela Azul Viagens, operadora de turismo da Azul.

“O TudoAzul e Azul Viagens têm o foco em sempre oferecer novidades que tornem a e0xperiência Azul cada vez mais completa e melhor. Ao oferecermos a possibilidade de comprar produtos e serviços com pontos, o cliente TudoAzul tem a vantagem de economizar e ainda conseguir utilizar os pontos acumulados com o voo”, explica Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens e do TudoAzul.

Por meio do site www.tudoazul.com.br já é possível reservar diárias em hotel, alugar carros, comprar ingressos para parques, contratar seguro viagem e outros produtos utilizando os pontos acumulados no programa de fidelidade da companhia.

Receba nossas newsletters