Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Fotos

Turismo de Aruba e Latam comemoram lançamento de voos em coquetel para operadores; fotos

IMG 6046 Turismo de Aruba e Latam comemoram lançamento de voos em coquetel para operadores; fotos

Carlos Barbosa, diretor da Autoridade de Turismo de Aruba, e Tiago Ferreira, executivo de Contas da Latam

SÃO PAULO – O Turismo de Aruba e o Grupo Latam reuniram operadores e grandes parceiros para comemorar o lançamento dos voos entre Lima, no Peru, e Aruba, no Caribe, que começam no próximo dia 2 de dezembro. Aruba será o quarto destino da companhia na zona caribenha, que já opera Cancún (México), Punta Cana (República Dominicana) e San José (Costa Rica), com facilidade para passageiros que partem do Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo.

Veja a galeria de fotos abaixo

Em entrevista ao M&E, o diretor da Autoridade de Turismo de Aruba no Brasil, Carlos Henrique Barbosa, afirmou que os novos voos a partir de Lima abrem uma grande porta do destino caribenho na América Latina. “É um verdadeiro reposicionamento de Aruba na América Latina, atingindo outros mercados além de Lima e do próprio Brasil. Estamos tendo um crescimento considerável de market share na região, na comparação com Estados Unidos e Europa. É esse o objetivo da direção regional: podermos ter um pouco mais de presença e aumentar o codeshare no Cone Sul para complementar as operações”, disse.

IMG 6042 Turismo de Aruba e Latam comemoram lançamento de voos em coquetel para operadores; fotos

Equipe de Latam e Aruba

Já o executivo de Contas da Latam, Tiago Ferreira, destacou a presença da companhia no Caribe. “Aruba se tornará o nosso quarto destino no Caribe, uma ótima opção de lazer para passageiros que querem tranquilidade, vida noturna agitada ou até mesmo passeios em família. Teremos 3 frequências semanais que conectarão muito bem com voos provenientes de Porto Alegre e também de São Paulo/Guarulhos”, disse.

“É um verdadeiro reposicionamento de Aruba na América Latina, atingindo outros mercados além de Lima e do próprio Brasil. Estamos tendo um crescimento considerável de market share na região”

Os voos de Lima da Latam complementam a oferta da Copa Airlines, com forte presença no Brasil, a partir do Panamá, e da Avianca, a partir de Bogotá, que, segundo Carlos Barbosa, está voltando a fortalecer as conexões. No caso da Latam, os brasileiros poderão voar para o novo destino internacional da Latam principalmente a partir dos aeroportos de São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Galeão ou Porto Alegre em viagens com conexão na capital peruana e duração média total de 11 horas.

IMG 6078 Turismo de Aruba e Latam comemoram lançamento de voos em coquetel para operadores; fotos

Carlos Barbosa, diretor da Autoridade de Turismo de Aruba

“A Latam carrega a nossa TAM no peito. E sua presença, por conta do programa de milhas, cria um tremendo player para qualquer destino. Ter a Latam voando para Aruba com três frequências semanais, complementando o que a Copa e Avianca oferecem, a partir de dezembro, aumentará consideravelmente nossa distribuição a partir do Brasil, o que ajuda bastante o crescimento da oferta e a expectativa de mais brasileiros por lá”, finalizou o diretor da Autoridade de Turismo de Aruba no Brasil.

A nova rota Lima-Aruba será operada às quintas, sábados e domingos em aeronaves Airbus A319 (capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 126 em Economy) ou Airbus A320 (capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 162 em Economy). O voo decolará de Lima às 12h (hora local) e de Aruba às 18h20 (hora local). As passagens aéreas já estão disponíveis no site e demais canais de venda.

GALERIA:

Receba nossas newsletters