Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Turkish Airlines adiciona Xian à sua rede de voos

Turkish Airlines inaugura novos voos para a cidade chinesa Xian

Turkish Airlines inaugura novos voos para a cidade chinesa Xian

A Turkish Airlines inaugurou hoje Xian, cidade histórica chinesa com mais de 3 mil anos, como novo destino operado pela companhia. Xian é o quarto destino da companhia aérea na China Continental e o 318º destino no mundo. Os voos serão operados três vezes por semana, com aeronaves Airbus A330.

A Turkish Airlines iniciou seus voos para a República Popular da China em 1999, tendo como destino Pequim e, agora, a companhia reforça sua posição na Ásia com os voos para Xian. Com este novo destino, a rede de voos da companhia aérea global abrangerá, por completo, a histórica “Rota da Seda”, que começa em Xian e termina em Veneza, na Itália.

Durante a cerimônia do voo inaugural, o gerente geral da Turkish Airlines, Bilal Ekşi, declarou: “Concluímos o ano adicionando uma cidade muito especial à nossa rede de voos. Levaremos nossos passageiros para 126 países a partir de Xian, uma das capitais históricas e mais significativas, ao mesmo tempo que transferimos a histórica Rota da Seda acima das nuvens com as nossas operações de carga”, salienta o executivo, que complementa: “nossos novos voos contribuirão, também, para o crescimento de turistas que chegam ao nosso país, com atenção ao aumento do número turistas chineses nos centros turísticos da Turquia.”

Receba nossas newsletters