Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Turkish Airlines expandirá Wi-Fi gratuito e ilimitado para toda a frota até 2025

Executivos firmando memorando de entendimento (Divulgação/Turkish)

Executivos firmando memorando de entendimento (Divulgação/Turkish)

A Turkish Airlines anunciou que oferecerá Wi-Fi gratuito, ilimitado e rápido em toda sua frota até o final de 2025. O projeto visa aprimorar a experiência a bordo, alinhando-se com a estratégia da empresa de incorporar tecnologias inovadoras e de ponta. Para implementar essa iniciativa, a companhia modernizará sua frota atual com as mais recentes tecnologias de conectividade a bordo (IFC) e equipará as novas aeronaves com soluções eficientes de conectividade.

Atualmente, o serviço de Wi-Fi está disponível na maioria dos voos da companhia, mas será expandido para toda a frota, garantindo conectividade contínua e de alta velocidade para todos os passageiros. A Turkish Airlines também busca colaborar com fornecedores locais e internacionais para oferecer as melhores soluções de conectividade a bordo.

A empresa apoia o desenvolvimento de tecnologias turcas e, nesse contexto, assinou um Memorando de Entendimento (MoU) com a TCI Aircraft Interiors, fornecedora certificada de produtos de aviação, e com a Turksat, líder em tecnologias de satélite. O MoU reflete a intenção da Turkish Airlines de utilizar capacidades nacionais e apoiar empresas turcas no setor de IFC.

Após a realização dos estudos de viabilidade, todas as partes envolvidas trabalharão para formalizar o acordo. A Turkish Airlines reafirma seu compromisso em proporcionar a melhor experiência aos passageiros e em promover o avanço da indústria de aviação turca.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.