Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Turkish Airlines inicia voos para Melbourne

dbae4d68 1a0d 4822 9ebe 2e01c5c7d8b2 Turkish Airlines inicia voos para Melbourne

Cerimônia de inauguração do voo (Divulgação)

A Turkish Airlines lançou voos para Melbourne, seu primeiro destino no continente da Austrália. As operações serão oferecidas a preços introdutórios especiais, com transferência no Aeroporto Internacional de Changi, em Singapura. Com o voo inaugural ocorrido em março, a Turkish Airlines começa a operar três voos semanais para Melbourne, a capital do estado de Victoria. Com esta adição, a empresa aumenta seus destinos para 346, enquanto expande suas operações para o continente da Austrália pela primeira vez.

“A inauguração é um testemunho de nossa crescente influência na região Ásia-Pacífico e destaca o compromisso inabalável em promover conexões entre culturas e comunidades diversas em todo o mundo. A Austrália, com suas paisagens deslumbrantes e pessoas acolhedoras, agora se torna o 130º país a se juntar à nossa vasta rede, estabelecendo nossa presença em seis continentes”, disse o presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, Ahmet Bolat.

Os passageiros da Turkish Airlines podem viajar de Istambul para Melbourne entre 1º e 15 de março, por US$ 1.199, e de Melbourne para Istambul por US$ 999, comprando passagens entre 19 de janeiro e 15 de abril de 2024.

A Ministra do Emprego e Indústria da Austrália, Natalie Hutchins, por sua vez afirmou: “Victoria é o lar da maior comunidade de nascidos na Turquia da Austrália, um grande reconhecimento ao nosso vibrante estado multicultural. Esperamos criar conexões mais fáceis para esta comunidade e impulsionar o turismo com a chegada da Turkish Airlines”.Captura de tela 2024 03 06 102332 Turkish Airlines inicia voos para Melbourne

Receba nossas newsletters