Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

United atualiza United App e anuncia 100 canais de TV para frota de B737s

Aplicativo United Airlines

Rotas selecionadas para a América Latina terão acesso gratuito à DirecTV e a 280 filmes

A United Airlines anunciou duas novas melhorias em seu serviço de atendimento ao cliente. Uma corresponde à atualização do aplicativo United App e a outra aos 100 canais de televisão ao vivo que estarão disponíveis de forma gratuita nos 211 Boeing 737s da companhia.

O aplicativo foi melhorado de forma a oferecer mais dinamismo e interação com os usuários. Por exemplo, 24 horas antes da partida, sua tela inicial solicitará que os viajantes se registrem e tenham acesso ao cartão de embarque. Informações como status de voo, opções de entretenimento a bordo, indicações de conexão e de portão de chegada e recolhimento de bagagem também estarão disponíveis.

“Estamos nos voltando para nossos canais digitais para criar melhores experiências para nossos clientes. Entre elas, o aprimoramento do aplicativo da United que oferece mais dinamismo para que o gerenciamento de viagens seja perfeito”, disse Linda Jojo, VP executiva de tecnologia e diretora Digital da United Airlines.

Clientes em rotas selecionadas na América Latina terão acesso gratuito à DirecTV e a 280 filmes e programas através de seus telefones, tablets e laptops em voos selecionados de longa distância.

“Oferecer entretenimento gratuito, seja nas telas da United ou em dispositivos pessoais, é um exemplo de como nossos clientes estão no centro do que fazemos e é gratificante poder ajudá-los a relaxar e desfrutar tranquilamente de seus voos”, disse Toby Enqvist, diretor de atendimento ao cliente da United.

Receba nossas newsletters