Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Viracopos começa a receber equipamentos de bandas para apresentações no Lollapalooza 2024

COPDSC06667 Viracopos começa a receber equipamentos de bandas para apresentações no Lollapalooza 2024

Ao todo, serão quatro voos cargueiros que trarão os equipamentos de pelo menos 14 bandas que se apresentarão no festival (Divulgação)

O Terminal de Carga (Teca) do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), começou a receber, nesta quinta-feira (21), os equipamentos de som e de iluminação de algumas bandas que farão shows no Lollapalooza 2024, que acontece no próximo fim de semana, em São Paulo (SP). Ao todo, serão quatro voos cargueiros que trarão os equipamentos de pelo menos 14 bandas que se apresentarão no festival.

Os primeiros equipamentos que chegaram no Terminal de Carga de Viracopos na manhã desta quinta-feira (21/03) foram das bandas Blink 182 e The Offspring. No total, foram 240 volumes, com peso de 27,6 toneladas.

Nesta noite desta quinta-feira (21) está prevista a chegada de mais um voo com os equipamentos das bandas Jungle e Arcade Fire, com 146 volumes e um peso total de 10,6 toneladas. Nesta sexta-feira (22), chegam mais dois voos com equipamentos das bandas Kings of Leon, Limp Bizkit, 30 Seconds to Mars, King Gizzard and the Lizard Wizard, Hozier, SZA, Sam Smith, Phoenix, Nothing but Thieves, Omar Apollo e Greta Van Fleet.

Receba nossas newsletters