Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Aviação

Virgin Atlantic inicia voos para o Brasil no dia 29 de março; veja horários

Novo aplicativo permite que tripulação se acostume com nova aeronave mesmo à distância

Voos para o Brasil serão operados por B787-9 Dreamliner, de 258 assentos

Está tudo pronto para a Virgin Atlantic iniciar operações no Brasil. O primeiro voo está marcado para o dia 29 de março. E nos dois primeiros meses, a companhia alternará o número de frequências semanais operadas no Brasil, todas operadas pelo moderno B787-9 Dreamliner, de 258 assentos.

Entre os dias 29 de março e 5 de abril, por exemplo, a primeira semana de operações, serão apenas quatro voos semanais. De 6 a 12 de abril, um voo diário será operado. Do dia 14 ao dia 20 de abril, serão cinco voos na semana. De 21 de abril a 23 de maio, quatro voos semanais. E de 24 de maio a 24 de outubro, um voo diário será operado.

Vamos aos horários: o voo VS197 deixará Londres às 22h30 e chegará em Guarulhos às 06h05 do dia seguinte (hora local), enquanto o voo de volta VS198 deixará Guarulhos às 15h55 e chegará em Heathrow às 07h50 do dia seguinte (hora local).

Receba nossas newsletters