Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Voo Amsterdã-Natal da Corendon Airlines deve impulsionar turismo em Natal

Reunião em Natal alinhou os objetivos do voo Amsterdã Natal Voo Amsterdã-Natal da Corendon Airlines deve impulsionar turismo em Natal

Reunião em Natal alinhou os objetivos do voo lançado em janeiro pela Corendon

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, e representantes do Turismo da capital receberam a diretoria da empresa Corendon Airlines, em Natal, nessa quinta-feira (7). A companhia aérea é a responsável pelo voo direto Amsterdã-Natal, lançado em janeiro durante a feira Vakantibeurs, em Utrech, na Holanda.

As operações da rota têm previsão de início no dia 3 de novembro desse ano, com duas frequências semanais e 360 passageiros a cada sete dias.” O acordo firmado com a empresa estabelece o trajeto inicialmente por seis Todavia, vamos trabalhar com empenho para que este voo seja efetivado e o Rio Grande do Norte volte a ser um dos principais destinos de férias de verão dos europeus. Nosso grande objetivo é conseguir reabrir e restabelecer esse mercado”, destacou Ana Maria da Costa, secretária de Turismo.

“Com o voo, queremos alavancar o turismo em parceria com a Prefeitura do Natal e o trade turístico. Queremos não só fortalecer o turismo sol e mar, mas ir além disso. Queremos, nesse contexto, trabalhar a interiorização do turismo, a gastronomia e o turismo de aventura”, disse Fátima.

Segundo Atilay Batu, presidente da Corendon, o primeiro voo já conta com 100 reservas. “A nossa ideia não é deixar o voo apenas por seis meses, queremos continuar operando. E para isso, contamos com o apoio do Governo e demais atores do setor”, disse Batu.

Receba nossas newsletters