Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Voo Campinas–Feira de Santana passa a ter cinco frequências semanais

Diogo Medrado

Diogo Medrado


A partir do próximo dia 2 de fevereiro, a Azul passa a operar  com o jato Embraer 190, com capacidade para 106 passageiros, o voo Campinas/ Feira de Santana, que passa a ter cinco frequências semanais, de segunda a sexta-feira, saindo da cidade paulista sempre às 12h16 (horário local), com previsão de chegada em Feira às 13h35. O retorno é às 14 horas, pousando no Aeroporto de Viracopos às 17h15 (horário local).

Com a ampliação da malha aérea para Feira, a Azul aumenta sua disponibilidade de 560 poltronas/mês para 2.120 mensais, o que representa um incremento de 378%. O voo inaugural para Feira aconteceu em 30 de setembro de 2014. A Azul começou a operar com uma aeronave ATR 72, com capacidade para 70 lugares e apenas duas frequências, ligando a conhecida Princesa do Sertão a centenas de cidades brasileiras e algumas estrangeiras.

“A estratégia do Governo do Estado tem dado certo, ao sensibilizar as companhias aéreas para a implantação e ampliação do número de voos para cidades do interior baiano”, afirma o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, que estará no Aeroporto João Durval Carneiro, em Feira de Santana, para receber o voo de Campinas no próximo dia 2.

Além dos voos para Feira de Santana, completa Medrado, a Azul apostou em Salvador e no interior baiano, colocando voos para Lençóis, Paulo Afonso, Vitória da Conquista, Valença, com o incremento ao turismo em Morro de São Paulo, Barreiras, Porto Seguro, Teixeira de Freitas e Ilhéus. “São 10 cidades baianas atendidas, facilitando o acesso aéreo a praticamente todas as zonas turísticas da Bahia”, completa.

Receba nossas newsletters