Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Voo inaugural da TAP para Maceió tem presença confirmada de governador

tap a321 sedetur alagoas

Os voos passam a ser realizados as terças e sábados a partir do dia 27 de outubro (Divulgação/Sedetur-AL)

Alagoas entrou na contagem regressiva para o voo inaugural da TAP entre Lisboa e Maceió, que acontece na próxima sexta-feira (2). O A321neoLR da portuguesa desembarca no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 20h30 (hora local).

O governador Renan Filho, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, e o vice-presidente de Marketing e Comercial da TAP, Abílio Martins e sua comitiva estarão a bordo do voo inédito e acompanham a solenidade de inauguração que contará com uma programação especial, incluindo o batismo da aeronave e distribuição de brindes de Alagoas para passageiros e tripulantes.

Em ocasião da inauguração, os voos acontecem em horário excepcional, com o trecho de volta sendo no dia seguinte, sábado (3/10), com decolagem de Maceió marcada para às 19h10 e chegada a Lisboa às 7h do dia seguinte (hora local).

Regularmente os voos acontecerão às sextas e domingos, com partida prevista para às 23h45 de Maceió (de Brasília), e chegada a Lisboa às 12h30 da manhã (hora local). Já no trecho de volta, o voo parte da capital portuguesa às 18h30 e chega ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 22h30. Os voos migram para as terças e sábados a partir do dia 27 de outubro.

Receba nossas newsletters