Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Voos da Azul entre Congonhas e Salvador passam a ser regulares

Avião Azul_Will Recarey

As passagens para os novos voos já estão disponíveis em todos os canais oficiais da empresa (Will Recarey)

A Azul tornará regular a rota Congonhas–Salvador, parte de sua malha especial de verão. A partir de 12 de fevereiro, serão três voos por dia conectando a capital paulista com a capital baiana a bordo do A320neo, de 174 assentos. As passagens para os novos voos já estão disponíveis em todos os canais oficiais da empresa.

“Quem chegar a Salvador terá a chance de conectar-se, por exemplo, com Recife e Vitória da Conquista e, quem pousar em Congonhas, poderá seguir até o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Salvador será o quarto destino atendido pela Azul a partir do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Somando-se as conexões para Recife, Santos Dumont e Confins, a companhia terá, em média, vinte voos diários decolando do terminal paulista”, informa a Azul.

sss

Dias e horários dos voos

“A Azul sempre reforçou sua malha doméstica durante a alta temporada de verão, adicionando rotas para destinos muito procurados pelos brasileiros nessa época. No caso da ligação entre Congonhas e Salvador, a alta demanda resultou em tornar a rota regular a partir de fevereiro. É mais uma opção de rota que integra a nossa malha e reforça nosso grande diferencial, a conectividade”, explica Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Receba nossas newsletters