Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

BHG tem novos gerentes de hotéis no Rio de Janeiro e em São Paulo

BHG_logoA rede hoteleira BHG (Brazil Hospitality Group) anunciou a chegada de novos gerentes para os hotéis Grand Plaza e Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo, e Royal Tulip Rio de Janeiro, na capital carioca. Os novos profissionais irão auxiliar a melhorar a gestão dos hotéis e a experiência dos hóspedes.

Fernanda Gomes De Oliveira, a nova gerente do Grand Plaza, tem 17 anos de experiência na área hoteleira, sendo os últimos 14 como gerente geral em rede internacional francesa. A profissional é especialista em qualidade de produtos, serviços e controles, e possui formação internacional em gestão de receitas.

No Golden Tulip Paulista Plaza, o cargo será ocupado por Marc Balanger, que possui 18 anos de carreira. Sua experiência inclui conhecimentos na área de alimentos e bebidas, além de ter trabalhado nas funções de gerente de operações e gerente geral em hotéis de luxo no Brasil e exterior.

Já no Rio de Janeiro, Nilton Cambé assume a gerência do Royal Tulip. Cambé já atuou como gerente de Acomodações da Rio 2016, passou pelo Beach Park Resorts, no cargo de diretor de hotelaria, e trabalhou dez anos da rede de hotéis Atlântica.

Receba nossas newsletters