Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Serviços

Campanha 2×1 alavanca vendas da Assist Card em todo país

Cleiton Feijó, Fernando Padrón, COO, Mauricio Valacco, diretor comercial, e Alexandre Camargo, country manager da Assist Card no Brasil

Cleiton Feijó, Fernando Padrón, COO, Mauricio Valacco, diretor comercial, e Alexandre Camargo, country manager da Assist Card no Brasil

 

Na noite de hoje (07) a Assist Card promoveu uma capacitação em um dos seus escritórios na capital paulista. Divulgando a campanha de vendas “2×1”, em que cada compra feita do seguro, o cliente ganha outro completamente de graça, o workshop serviu para treinar 80 agentes convidados sobre os detalhes da promoção que termina no dia 30 de junho. A ação, que se iniciou no inicio do mês passado, já traz bons resultados para empresa.  “Tivemos passando por oscilações o quadrimestre todo, porém esta campanha ajudou a alavancar as vendas, tornando o mês de maio surpreendente no volume de vendas em todo país”, disse Country Manager da Assist Card para o Brasil, Alexandre Camargo.

Alexandre Camargo ressaltou a importância do papel do agente de viagem na hora de vender o seguro-viagem. ” O cliente ainda pensa que a assistência só serve para auxiliá-lo em caso de despesa médica, contudo o agente é o nosso canal para mostrar as amplas funções do nosso serviço, além de ser o nosso primeiro e mais importante canal de vendas.”, contou.

Com a recente integração a plataforma Cangooroo, a Assist Card demonstra o interesse em se aproximar dos players existentes no mercado. ” Já temos parcerias com o Wooba, TriPoint e estamos em negociação com a Lemontech e Travelport para expandir a gama de serviços integrados para os agentes”, afirmou. O Country Manager da Assist Card para o Brasil lembrou da importância de conectar-se para conquistar negócios. ” Atualmente, percebemos a mudança do produto seguro em digital, o auxilia e facilita para os agentes venderem”,opinou.

Sobre capacitações e treinamentos, Alexandre afirmou que investirá bastante neste setor na segunda parte de 2016. ” Em breve anunciaremos uma série de roadshows interativos em vários estados do país”, completou.

Receba nossas newsletters