Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Clickbus facilita compra de passagens de ônibus para turistas durante as Olimpíadas

 

checkbus

O CheckMyBus espera que até 2018 as reservas realizadas por brasileiros representem cerca de 15% do total.

A poucos meses dos Jogos Olímpicos, a ClickBus anuncia parceria com o CheckMyBus, um mecanismo de busca internacional para viagens de ônibus, com o intuito de levar seu serviço a visitantes europeus e americanos que planejam viajar dentro do Brasil durante o período do evento. A mais recente projeção de visitas internacionais ao Rio de Janeiro durante os Jogos, feita pelo ex-ministro do Turismo, Vinícius Lages, mostra que a cidade deve receber entre 250 e 350 mil turistas no período.

Por meio da parceria com o CheckMyBus, a ClickBus vai oferecer seu portfólio nacional, com 3.500 destinos e 65 viações, a potenciais clientes de 10 países: Alemanha, Áustria, Suíça, França, Reino Unido, Itália, Espanha, Holanda, Polônia e Estados Unidos.O CheckMyBus espera que até 2018 as reservas realizadas por brasileiros representem cerca de 15% do total.

“Pessoas de todo o mundo vão visitar o Brasil durante os Jogos Olímpicos. Para viajar pelo país no período, o ônibus será o meio de transporte mais importante. Nós da CheckMyBus queremos oferecer aos nossos clientes em todo o mundo um serviço fácil, eficiente e de excelência para encontrar as melhores conexões de ônibus”, diz Marc Hofmann, Gerente-Geral da CheckMyBus.

Receba nossas newsletters