Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

CONFIRA O VAI & VEM DA SEMANA

VAI-E-VEM-e1458310369707A semana foi pouco movimentada para o trade. As principais mudanças aconteceram nas operadoras Trend e Visual. Confira estas e outras alterações na coluna Vai & Vem.

Travel Ace – Jonathas Soeiro é o mais novo gerente Regional da  para a região Sul do País. Graduado em Gestão Comercial, o executivo tem a missão de atingir um novo patamar para a seguradora na região. “Venho para a Travel Ace com o objetivo de tornar a empresa líder em vendas em todo o Sul brasileiro”, afirma o executivo gaúcho.O profissional iniciou carreira em 1998, na AGV Tia Iara Turismo, onde trabalhava com turismo estudantil na capital gaúcha, organizando pacotes para destinos como: Disney, Florianópolis, Bariloche, Porto Seguro e Ilha do Mel. Dois anos depois, atuava como guia de turismo da Embratur e liderava uma equipe de vendas.

Grupo Trend – Gustavo Pereira Sousa acaba de ser contratado como executivo de Vendas, responsável por Florianópolis, além das regiões Sul e Oeste do estado de Santa Catarina, e respondendo diretamente para o gerente regional de Vendas Sul do Grupo, Daniel Moser. “Ele carrega uma ampla bagagem no Lazer e irá contribuir na manutenção e desenvolvimento das empresas do Grupo Trend, com ações alinhadas ao plano estratégico​, buscando sempre o incremento das vendas e o fortalecimento de nossas marcas no mercado de SC”, comentou Moser.

Visual Turismo – André Rossi é o mais novo gerente geral da filial da Visual Turismo em Belo Horizonte (MG). O profissional, que já contribuiu para a empresa antes, passa a trabalhar em parceria com Fernando Murta, gerente comercial da unidade. Segundo a Visual, a contratação de Rossi atesta o compromisso da empresa com a excelência no serviço prestado. Há trinta anos no mercado, a operadora investe não apenas em tecnologia, mas qualificação, motivação e ampliação da equipe.

Brasil Assistência – A empresa de assistência divulgou mudanças em sua área comercial. Passam a integrar o time Julia Arjonas, como gerente de vendas, e Eduardo Ramos, como gerente de distribuição. A reformulação da equipe visa fortalecer a marca junto aos mercados segurador e de turismo e incrementar novas agências à carteira de clientes da empresa. Os dois executivos atuarão em sinergia com o produto Seguro Viagem MAPFRE e têm como desafio auxiliar na capacitação de profissionais do mercado e agentes de viagem sobre as novas regras da Susep (Superintendência de Seguros Privados), que visam regular as coberturas oferecidas pelo produto.

Receba nossas newsletters