Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

Agentes compartilham experiência de viagem a bordo do MSC Grandiosa; vídeo

Desde que o MSC Grandiosa recebeu os hóspedes de volta a bordo em meados de agosto, a MSC Cruzeiros recebeu mais de 30 mil hóspedes a bordo, incluindo muitos agentes de viagens de toda a Europa. A companhia divulgou um vídeo de depoimentos de alguns desses agentes compartilhando suas experiências em primeira mão.

“O feedback foi extremamente positivo, com os agentes descrevendo a sua experiência como ‘impressionante’ e dizendo que se sentiam “muito seguros”, graças ao protocolo, que é implementado por uma tripulação profissional e amigável. A experiência do cruzeiro foi preservada para que hóspedes e agentes possam aproveitar a vida a bordo, seja assistindo a uma das produções no teatro, jantando em um dos muitos restaurantes, relaxando no spa ou simplesmente passeando pela Promenade enquanto aprecia as diferentes lojas e boutiques”, informou a MSC.

Medidas de saúde e segurança

O feedback geral é que os agentes se sentiram incrivelmente seguros a bordo e ficaram impressionados com o alto nível das medidas de saúde e segurança, bem como sua implementação impecável. “Finalmente podemos começar a viajar novamente com segurança!” foi o feedback de um dos agentes.

Essas medidas são somadas a um conjunto de medidas extensas que começam no momento em que um hóspede realiza uma reserva e inclui testes universais para todos os hóspedes antes do embarque, ventilação HVAC no navio, distanciamento social e rastreamento de contato.

Excursões em terra

Todas visitas em terra são organizadas por meio de uma excursão protegida da MSC Cruzeiros, para manter uma “bolha social” do navio e oferecer os mesmos altos padrões de saúde e segurança em terra e a bordo. Na prática, isso significa que para uma excursão em terra da MSC, os transfers são devidamente higienizados e que há espaço adequado para o distanciamento social, os guias turísticos e os motoristas são submetidos a uma triagem de saúde antes de atender os hóspedes e usam EPI adequado, além de terem examinado cuidadosamente todas as atrações e locais que os hóspedes irão visitar para garantir que também oferecem um ambiente seguro e higiênico.

Receba nossas newsletters