Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

AmaWaterways batiza seus dois novos navios na Alemanha

Cerimônia de batismo do AmaViola em Vilshofen, Alemanha com Christian Eberle, diretor  do escrit[orio de turismo da Cidade de Vilshofen; Kristin Karst e Rudi Schreiner, co-fundadores da AmaWaterways; A madrinha Jackie Friedman, presidente da Nexion; E o comandante  da AmaWaterways Jan de Bruijn

Batizado do AmaViola com Christian Eberle, diretor do escritório de turismo de Vilshofen; Kristin Karst e Rudi Schreiner, da AmaWaterways; a madrinha Jackie Friedman; o comandante da AmaWaterways Jan de Bruijn

A AmaWaterways batizou seus dois novos navios, o AmaViola e o AmaStella. A cerimônia aconteceu em Vishfofen, Alemanha, e teve a presença dos co-fundadores da companhia, Rudi Schreiner e Kristin Karst, suas madrinhas e autoridades locais.

Na chegada do AmaViola, logo pela manhã, as festividades que começaram cedo inclusive com música ao vivo e uma canção especialmente composta em honra ao navio por um músico local. A AmaWterways realizou um tradicional batismo para a embarcação com a presença de Jackie Friedman, presidente da Nexion e madrinha do navio, com champanhe e bênção contando com a participação de hóspedes e de colaboradores da empresa a bordo.

Batizado do AmaStella em Vilshofen, Alemanha Com  Robert McGeary, diretor do Australian Pacific Touring (APT); Susan Murphy, AmaWaterways; a madrinha  Carole Smethurst, Proprietária de agência Virtuoso  em Perth, Australia; Kristin Karst e Rudi Schreiner, co-fundadores da  AmaWaterways

Batizado do AmaStella com Robert McGeary, diretor do Australian Pacific Touring; Susan Murphy, AmaWaterways; a madrinha Carole Smethurst,; Kristin Karst e Rudi Schreiner, da AmaWaterways

No dia anterior foi o batizado do AmaStella, navio gêmeo do AmaViola, em cerimônia que contou com a presença da madrinha Carole Smethurst, proprietária de uma agência top Virtuoso, em Perth, Austrália. As novas embarcações jutam-se à frota com os navios irmãos AmaSerena, AmaReina, AmaPrima, AmaCerto, AmaVenita e AmaSonata.

“Este é um momento emocionante para AmaWaterways e estamos tão entusiasmados em receber os belos AmaViola e AmaStella para a nossa expansão da frota mundial”, disse Kristin Karst.

O  AmaViola começou a navegar em abril e oferece cruzeiros de sete noites no Danúbio em 2016 e 2017.  Em uma parceria com Adventures by Disney em algumas saídas, os hóspedes encontrarão tema familiar, incluindo experiências em oito destinos da Alemanha, Áustria, Eslováquia e Hungria.

Já AmaStella, em charter para a Australian Pacific Touring (APT), começa seus itinerários no final de setembro, com o roteiro de sete noites, Melodias do Danúbio. Os roteiros Danúbio Romântico, Melodias do Danúbio (com temática de vinhos) e Mercados de Natal também estarão disponíveis em 2016 e 2017.

Receba nossas newsletters