Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Azamara Pursuit chega ao Brasil e R11 leva agentes para visita técnica; fotos

Equipe da R11 e agentes de viagens reunidos

Equipe da R11 e agentes de viagens reunidos

SANTOS – A Azamara, companhia de cruzeiros representada no Brasil pela R11 Travel, trouxe seu mais novo navio ao Brasil. O Azamara Pursuit partiu de Buenos Aires no último dia 22, parou em Santos nesta quinta-feira (27) e, posteriormente, seguirá para Paraty e Copacabana, onde ficará durante a festa de Réveillon. Durante sua parada em Santos, a companhia convocou agentes de viagens para conhecer tudo o que o navio de luxo pode oferecer.

Veja a galeria de fotos abaixo

O Azamara Pursuit tem como diferencial seus ambientes intimistas, que proporcionam maior aproximação entre os hóspedes, muito por conta de seu tamanho. O navio de luxo é considerado pequeno e possui 351 cabines, com 46 suítes, pensando justamente em oferecer um serviço diferenciado dos outros navios de cruzeiros gigantes. Além disso, a principal ideia trabalhada no navio é a de imersão nos destinos visitados: com paradas mais longas e organizando eventos nos destinos, a empresa faz com que os clientes conheçam profundamente os locais.

“A proposta desse navio é completamente diferente. O objetivo é que os hóspedes conheçam o destino de verdade, além de aproveitar a hospedagem aqui”, apontou Alexander Haim, diretor de vendas da R11 Travel. “Por conta disso, trabalhamos com mais pernoites, além de paradas mais longas, para que todos tenham mais tempo fora do navio. Também realizamos atividades especiais dentro dos destinos, para que o cliente não tenha que procurar os pontos turísticos por conta própria”, completou.

Área da piscina

Por conta de sua pegada intimista e características diferenciadas, é normalmente procurado por clientes que já tiveram experiências nos mares

Com tantos serviços, o navio é recomendado para qualquer tipo de viajante, entretanto, por conta de sua pegada intimista e características diferenciadas, é normalmente procurado por clientes que já tiveram experiências nos mares. “Ele não costuma ter o perfil ligado à famílias e, geralmente, acaba sendo mais apreciado por pessoas experientes com cruzeiros, que procuram uma nova experiência e querem recuperar suas energias em um ambiente leve”, explicou Alexander.

Apesar de focar na imersão dos destinos, o navio conta com muitas opções de entretenimento e possui um espaço reservado para shows e apresentações, que mudam a cada dia. A gastronomia também é um ponto forte e o local possui cinco restaurantes e sete bares. A Azamara também trabalha para unir os roteiros a eventos especiais que ocorrem nos destinos selecionados, como por exemplo estar no Rio de Janeiro durante o Réveillon ou em Mônaco durante o circuito de Fórmula 1.

A empresa também aproveitou para divulgar uma promoção: para qualquer compra até o final de fevereiro, o segundo passageiro ganha 50% de desconto, além de internet ilimitada para cabine oceanview ou superior.

GALERIA: