Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Butcher’s Cut é a novidade da temporada 2019/2020 do MSC Fantasia no Brasil

Butcher's Cut é o novo restaurante

No local, a habilidade do mestre açougueiro vira o centro das atenções

RIO DE JANEIRO – O MSC Fantasia repete a dose de sucesso da temporada passada e volta ao Rio de Janeiro para embarques exclusivos de novembro de 2019 a abril de 2020. E desta vez, o navio chegou com uma novidade: o Butcher’s Cut, renomada churrascaria em estilo americano, que conta com ampla variedade de cortes e que substitui o mexicano Tex Mex.

Novo restaurante especializado em carnes substitui o mexicano Tex Mex

Novo restaurante especializado em carnes substitui o mexicano Tex Mex

No local, a habilidade do mestre açougueiro é o centro das atenções, uma vez que a parte frontal da cozinha é aberta, permitindo aos hóspedes assistir à montagem dos pratos. Além disso, para acompanhar a refeição, os viajantes encontrarão no menu diferentes tipos de cervejas artesanais e vinhos italianos.

Mesmo espaço, mesmo carro azul, mas pratos e decoração diferentes

Mesmo espaço, mesmo carro azul, mas pratos e decoração diferentes

A MSC Cruzeiros iniciou nesta terça-feira (19) sua temporada de cruzeiros marítimos 2019/2020 no Brasil. Além do MSC Fantasia, que contará com embarques exclusivos no Rio de Janeiro até março do ano que vem, a armadora também traz o Seaview e o Poesia para que se repita a fórmula de sucesso da última temporada. Juntas, as três embarcações serão responsáveis por uma oferta de 168 mil leitos somente no Brasil.

Receba nossas newsletters