Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Fantasia abre temporada 2019/2020 da MSC Cruzeiros no Brasil; veja fotos

Rio de Janeiro deve receber até 200 mil turistas MSC até o fim da temporada em abril de 2020

Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil

Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil

RIO DE JANEIRO – A MSC Cruzeiros inicia nesta terça-feira (19) sua temporada de cruzeiros marítimos 2019/2020 no Brasil. Além do MSC Fantasia, que contará com embarques exclusivos no Rio de Janeiro até março do ano que vem, a armadora também traz o Seaview e o Poesia para que se repita a fórmula de sucesso da última temporada. Juntas, as três embarcações serão responsáveis por uma oferta de 168 mil leitos somente no Brasil.

Veja a galeria de fotos do MSC Fantasia abaixo

A bordo do navio para a cerimônia oficial que dá início a temporada, o diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, lembrou da história da MSC e de suas conquistas no Brasil e no mundo, abrindo mais de 25 mil postos de trabalho nos próximos anos com a chegada de 17 novos navios no período de 2017 a 2027. “São 13 bilhões de euros de investimentos em novos navios que estarão aqui no Brasil. E hoje abrimos mais uma temporada de cruzeiros marítimos. Só aqui no Rio de Janeiro serão 64 mil hóspedes embarcados; além de outros 136 mil em trânsito por todo o estado, como Rio, Búzios e Ilha Grande. Somente no Estado do Rio, somaremos cerca de 200 mil hóspedes”, declarou.

7F9E34FE-40FC-4141-9B3D-FED621B58705

Fantasia iniciou a temporada 2019/2020 no Brasil

A diretora de Operações da MSC no Brasil, Márcia Leite, celebrou o início de mais uma temporada no País. “Quero agradecer a todos que nos apoiam e dizer que seguimos trabalhando para trazer mais navios ao Rio e ao Brasil com conforto e segurança. O Rio é muito importante para a MSC, onde sempre fomos recebidos de braços abertos. Sabemos que não é fácil de operar um navio num País que ainda engatinha, mas estamos fazendo um belo trabalho. A prova disso é a vinda novamente do Fantasia”.

Leia também:
Descubra como é a viagem de luxo do Yacht Club a bordo do MSC Fantasia
MSC Fantasia trará ao Brasil seu restaurante de especialidades Butcher’s Cut
“Yacht Club é um produto em contínua evolução”, diz diretor do MSC Fantasia

Pela segunda vez na história da MSC no Brasil em 22 anos, o Rio de Janeiro volta a ser o Home Port do MSC Fantasia, como já aconteceu no ano passado. Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, a embarcação chegou nesta terça-feira (19) proveniente de Salvador, sua primeira parada após a travessia. Além próprio Fantasia, que deve embarcar 64 mil pessoas durante a temporada, as outras duas embarcações dedicadas ao Brasil (Seaview e Poesia) somam outros 103 mil leitos ofertados pela MSC até abril.

O navio e seus roteiros

FB986214-3D89-407C-B590-C63C4311F5DD

Segunda temporada de embarques exclusivos no Rio de Janeiro

O MSC Fantasia conta com exatas 1.750 cabines, sendo que 69 delas fazem parte do Yacht Club, conceito de luxo da MSC que volta ao Rio pela segunda vez para embarques exclusivos. A partir de agora, o navio passa a ter minicruzeiros de três noites pelo Sudeste, com escalas em Ilha Grande e Ilhabela, além de alternar itinerários mais longos, com cinco a sete noites e escalas em Ilha Grande; Búzios; Ilhéus; e Salvador. Outra opção de itinerário será rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai.

O MSC Fantasia conta com uma grande variedade de entretenimento a bordo. São 27 mil metros quadrados de áreas comuns com cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, 12 hidromassagens, teatro estilo Broadway para mais de 1,5 mil pessoas, 21 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, sala de vídeos games, centro de esportes, MSC Aurea SPA, kids clubs, academia e muito mais. O navio conta ainda com restaurantes à la carte, como o Red Velvet e o Cherchio d’Oro, além da grande novidade da temporada que é o Butcher’s Cut, restaurante especializado em cortes de carne.

A experiência exclusiva do Yacht Club

Com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, o MSC Fantasia ainda tem espaço para proporcionar um produto de qualidade, com o luxo e exclusividade que todo cruzeirista experiente deseja. Pela segunda vez com embarques dedicados ao Rio de Janeiro, repetindo a dose do ano passado, o MSC Yacht Club chega para novamente suprir esta demanda.

Considerada uma experiência ainda nova de embarque no Píer Mauá, o produto de luxo da MSC é capaz de unir o lado agitado do MSC Fantasia com todas suas classes e cabines com a privacidade e exclusividade do luxo, com espaço reservado, cabine diferenciada e serviços e espaços exclusivos, como o Top Sail Lounge e a One Pool, lounge com bebidas e petiscos e o último andar a céu aberto com piscina, jacuzzis e um bar completo. O M&E teve a oportunidade de embarcar nesta experiência no ano passado e passou cinco dias conhecendo de perto o que a MSC tem de melhor a oferecer.

GALERIA:

Atualizado às 18h32

Receba nossas newsletters