Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

MSC abre temporada de cruzeiros 2018/19 com chegada do Fantasia ao Brasil; veja fotos

MSC Fantasia chegou ao Rio de Janeiro, seu Home Port nesta temporada brasileira

MSC Fantasia chegou ao Rio de Janeiro, seu Home Port nesta temporada brasileira

RIO DE JANEIRO – A MSC Cruzeiros iniciou oficialmente a temporada de cruzeiros 2018/19 na última segunda-feira (19) com a chegada do MSC Fantasia a Salvador. Nesta quinta-feira (22), a embarcação atracou no Rio de Janeiro, cidade que será o Home Port de embarques exclusivos de 18 viagens até abril de 2019 pela América do Sul. Além da cerimônia de troca de placas, o M&E também conheceu a embarcação capaz de recepcionar até 4,3 mil hóspedes.

Veja a galeria de fotos abaixo 

A ideia é embarcar mais de 65 mil pessoas durante toda a temporada somente no MSC Fantasia, que conta com exatas 1.750 cabines, sendo que 69 delas fazem parte do Yacht Club, conceito de luxo da MSC que também chega pela primeira vez ao Rio. A partir de agora, o navio passa a ter minicruzeiros de três noites pelo Sudeste, com escalas em Ilha Grande e Ilhabela. A embarcação também alternará itinerários mais longos, com cinco a sete noites e escalas em Ilha Grande; Búzios; Ilhéus; e Salvador. Outra opção de itinerário será rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com um total de oito noites.

O MSC Fantasia conta com uma grande variedade de entretenimento a bordo. Ao todo, são 27 mil metros quadrados de áreas comuns com cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, 12 hidromassagens, teatro estilo Broadway para mais de 1,5 mil pessoas, 21 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, sala de vídeos games, centro de esportes, MSC Aurea SPA, kids clubs, academia equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar e muito mais. O navio conta com restaurantes à la carte, como o Red Velvet e o Cherchio d’Oro, além do Tex Mex El Sombrero.

GALERIA:

Receba nossas newsletters