Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Veja fotos da cerimônia que abriu a temporada 2019/2020 da MSC no Brasil

Cláudio Castro, vice-governador do RJ, Otávio Leite, Márcia Leite, Rafaelle Iaccarino, Wilson Witzel e Adrian Ursilli

Cláudio Castro, vice-governador do RJ, Otávio Leite, secretário de Turismo do RJ, Márcia Leite, diretora de Operações da MSC, Rafaelle Iaccarino, comandante do MSC Fantasia, Wilson Witzel, governador do RJ, e Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil

RIO DE JANEIRO – A Cidade Maravilhosa recebeu nesta terça-feira (19) o MSC Fantasia, que abriu oficialmente a temporada brasileira de cruzeiros marítimos 2019/2020. Esta é a segunda vez seguida que a embarcação faz do Rio de Janeiro o seu Home Port durante a temporada, com embarques exclusivos até abril de 2020.

Leia também:
Descubra como é a viagem de luxo do Yacht Club a bordo do MSC Fantasia
MSC Fantasia trará ao Brasil seu restaurante de especialidades Butcher’s Cut

A cerimônia oficial da abertura da temporada foi a bordo do próprio MSC Fantasia, com todo o time da MSC, liderado por Adrian Ursilli, e autoridades, como o próprio governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que prometeu se debruçar sobre o setor marítimo no Estado e ainda almoçou a bordo com todo o time da MSC.

O M&E ainda percorreu o navio e encontrou parte dos profissionais convidados para uma pernoite a bordo, em viagem que termina nesta quarta-feira (20), em Santos. Veja abaixo.

GALERIA:

Receba nossas newsletters