Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Yacht Club do MSC Fantasia recebe grupo seleto de agentes e operadores de luxo

Agentes e operadores convidados para cinco dias a bordo do Yacht Club do MSC Fantasia

Agentes e operadores convidados para cinco dias a bordo do Yacht Club do MSC Fantasia e liderados pelo executivo Ivan Mauro

RIO DE JANEIRO – A MSC Cruzeiros convidou 23 agentes de viagens e operadores especializados no segmento de luxo para uma semana especial a bordo do Yacht Club do MSC Fantasia. A embarcação conta com embarques dedicados no Rio de Janeiro durante toda a temporada 2018/19, uma oportunidade única para passageiros desfrutarem desta única experiência de luxo regular na costa brasileira proporcionada pela MSC. Os profissionais terão a oportunidade de poder desfrutar de cada detalhe e exclusividade do produto de luxo da MSC a bordo do Fantasia.

Conheça o MSC Fantasia que conta com embarques dedicados no Rio
MSC prevê 100% de ocupação na temporada e consolidação do Yacht Club no RJ

Na manhã desta terça-feira (15), por exemplo, segundo dia oficial da programação que começou com o embarque na tarde dessa segunda-feira (14), o executivo de Vendas da MSC, Ivan Mauro, fez um passeio pelo futuro da MSC. Ivan abordou a chegada de novos navios e classes, a gastronomia de chefs renomados, as experiências em família, com crianças, e para casais, entre tantas outras novidades e ofertas que interessam ao agente de viagens especializado em MSC.

Entre os números astronômicos de investimento, Ivan não poderia deixar de citar a meta da MSC de triplicar o número de passageiros embarcados até 2026. “Isto sem contar com os navios de ultraluxo que já estão encomendados. É uma enorme gama de ofertas e oportunidades para trabalhar com a MSC. Só ano passado tínhamos três navios em construção, com mais sete por vir”, frisou Ivan.

Ivan Mauro, executivo de Vendas da MSC, liderou o treinamento na manhã desta terça-feira

Ivan Mauro, executivo de Vendas da MSC, liderou o treinamento na manhã desta terça-feira (15)

Esta viagem especial para agentes e operadores acontece uma semana após a MSC anunciar um investimento inédito no segmento de luxo no Brasil: o pool MSC Privillege Club, que terá eventos de lançamento oficial no fim de janeiro e no começo de fevereiro, em SP e no RJ. De acordo com o próprio diretor da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, o pool é inédito e chega para agregar um seleto grupo de agências e operadoras que têm o luxo como segmento foco.

O M&E tombém está a bordo e conta todas as vantagens e exclusividades do produto Yacht Club através do seu Instagram @mercadoeeventos, aqui mesmo no portal e no jornal impresso. Ao fim desta viagem de cinco dias, o M&E fará um grande artigo sobre como é viajar de Yacht Club a bordo do MSC Fantasia no Brasil, com todas as vantagens, exclusividades e detalhes deste produto. Fiquem ligados!

Receba nossas newsletters