Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Privillege Club será o novo pool exclusivo de agências de luxo no Brasil

Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil

Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil

O investimento da MSC Cruzeiros cada vez maior no segmento de luxo, por conta da ampliação contínua da oferta de cabines Yacht Club e da chegada dos cruzeiros de ultraluxo, a partir de 2023, também será vantajoso para as agências de viagens, atualmente responsáveis por 90% das vendas da armadora. Isto porque a MSC lança ainda este mês o MSC Privillege Club, um pool exclusivo de agências especializadas no segmento de luxo.

CEO da MSC prevê sucesso de cruzeiros de ultra luxo para mercado brasileiro

A ideia da MSC é investir não só no produto mas também na divulgação do mesmo. Com isso, a armadora prepara o lançamento oficial do Privillege Club no Brasil, em evento que será realizado entre o fim de janeiro e o começo de fevereiro, em Sâo Paulo e no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada em primeira mão ao M&E pelo próprio diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli. “Serão agências escolhidas a dedo e que receberão todo o suporte”.

De acordo com Adrian, o objetivo do Privillege Club é justamente juntar as agências de luxo de maior expressão no Brasil numa espécie de clube com condições especiais e privilégios. “As agências que fizerem parte do pool, que têm grande potencial de venda para o segmento de luxo, passarão a contar com condições especiais na MSC, todo o suporte promocional, apoio no atendimento, nas reservas, na distribuição do produto e na prestação de serviço ao consumidor. É uma forma de aumentar nossa participação no mercado de luxo, porque oferta nós já temos”, disse.

Bar-exclusivo-para-os-hóspedes-do-Yacht-Club-sempre-aberto

Área exclusiva do Yacht Club no MSC Seaview

Com a sustentação necessária para o aumento de oferta de um dos setores que mais crescem dentro do Turismo, Adrian Ursilli está otimista de que o Yacht Club e os navios de ultraluxo estarão cada vez mais consolidados no mercado brasileiro. Com a classe Fantasia, Meraviglia, Seaside e World Class, a MSC terá 16 navios com Yacht Club a bordo, cerca de 1,3 mil cabines a serem ofertadas, isto sem contar com os cruzeiros de ultra luxo. “O que por sí só nos coloca como uma das principais empresas de luxo do mercado, criando a necessidade de investir cada vez mais em comunicação e capacitação para esta área, e o Privillege Club chega justamente para isso”.

Receba nossas newsletters