Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Cabines inéditas e espaço infantil recorde: MSC divulga detalhes do World Europa

1652947836-msc-world-europa-will-be-homeporting-in-dubai-united-arab-emirates

A partir de dezembro o MSC World Europa estará nos Emirados Árabes, oferecendo cruzeiros de 7 noites de Dubai e Abu Dhabi

A MSC Cruzeiros lança o MSC World Europa em novembro deste ano. O primeiro navio da classe World Class, que promete uma plataforma de cruzeiro totalmente nova, contará com 22 decks, 47 metros de largura e 2.626 cabines, ostentando mais de 40 mil metros quadrados de espaço público, oferecendo um verdadeiro mundo de novas experiências e estabelecendo, segundo a própria MSC, um novo padrão para a indústria de cruzeiros.

O MSC World Europa estará primeiramente nos Emirados Árabes, oferecendo cruzeiros de 7 noites de Dubai e Abu Dhabi, para Ilha Sir Bani Yas, Dammam, na Arábia Saudita, e Doha, no Qatar. Com tantos recursos novos e de temporada inaugural definida, a MSC Cruzeiros destacou que o World Europa será o melhor navio a ser lançado em 2022 e listou uma série de motivos para isso, como podemos conferir abaixo.

The Promenade

MSC-Cruises-unveils-details-about-the-World-Europa

The World Promenade estará no Deck 11

O World Promenade, com 104 metros de comprimento e sete decks de altura, é um dos espaços de destaque do navio, com vistas do mar. Há ainda o The Venom Drop The Spiral abrangendo 11 decks. Os mais corajosos poderão usá-lo para descer no escorregador seco mais longo do mar (74 metros). Há ainda o calçadão interno, o World Galleria, com 303 metros de extensão, vários bares, restaurantes, lojas e boutiques alinhados.

Gastronomia

O MSC World Europa contará com 33 restaurantes, bares e lounges, cada um com seu estilo e ambiente distintos. Menus de inspiração global, arte culinária de primeira classe e variedade de ingredientes de qualidade fazem parte da gastronomia a bordo. Serão ao todo 13 restaurantes, incluindo seis de especialidades, com dois novos conceitos.

The-Chef's-Garden-Kitchen-is-a-new-concept-for-MSC

The Chef’s Garden Kitchen é um novo conceito para MSC

O Chef’s Garden Kitchen é a primeira horta hidropônica no mar, onde os ingredientes como ervas, saladas e guarnições são cultivados e colhidos a bordo. Já o La Pescaderia servirá peixes frescos. Os hóspedes também encontrarão os favoritos, incluindo a churrascaria Butcher’s Cut, o Hola! Tacos & Cantina, o Kaito Teppanyaki e o Sushi bar.

-0-

Entre os 20 bares e lounges a bordo, estão sete novos conceitos de bar e café

Entre os 20 bares e lounges a bordo, estão sete novos conceitos de bar e café, incluindo a primeira microcervejaria a bordo da linha, um novo bar de gin, um novo bar de coquetéis que homenageia a arte da mixologia e muito mais.

Entretenimento

eu_campaign_item2

Não vai faltar atrações para conferir a bordo do novo navio

Apresentações imersivas no lounge da popa, entretenimento familiar interativo no Luna Park Arena, rua boêmia ao redor do navio, discoteca, Panorama Lounge na popa do navio, teatro para 1.153 pessoas, com produções originais durante todas as noites do cruzeiro, além do versátil Luna Park Arena, novo local de entretenimento multifuncional que abrigará cinema, game shows, atividades infantis e diferentes festas temáticas, fazem parte do entretenimento do navio.

A maior e mais avançada oferta familiar da frota

A área infantil do MSC World Europa será a maior da frota, com mais de 766 metros quadrados de espaço, e sete salas dedicadas a diferentes faixas etárias dos 0 aos 17 anos, desenvolvidas em colaboração com a LEGO e a Chicco. O entretenimento para crianças e adolescentes será ainda mais variado com formatos originais de jogos e shows de talentos que serão criados para The Studio, Luna Park Arena e World Theatre.

Sete piscinas e 13 banheiras

Serão sete piscinas e 13 banheiras de hidromassagem localizadas em partes distintas do navio, incluindo a Zen Pool na popa do navio, apenas a adultos, além de duas piscinas, solário, sombra e lounge – tudo no deck 18, e a piscina do MSC Yacht Club, com seu extenso deck duplo e banheira de hidromassagem.

O World Europa terá ainda o Aquapark no deck 20, o maior da frota da MSC Cruzeiros, com piscina infantil e toboáguas para toda a família. Já o La Plage terá uma área de deck de 3.474 metros quadrados, com diferentes níveis para banhos de sol. E por fim a Botanic Garden Pool, com teto retrátil, bar tropical e área para descanso.

Maior Yacht Club da frota

The-MSC-Yacht-Club-on-the-World-Europa-will-have-t

O MSC Yacht Club no MSC World Europa terá duas Owner’s Suites.

O MSC World Europa contará com o maior e mais luxuoso MSC Yacht Club, oferecendo mais espaço público, áreas externas expandidas e novas suítes. Os espaços públicos aprimorados incluem um deck totalmente reimaginado, estabelecido, pela primeira vez, em dois andares, além de duas novas e ultra-espaçosas Owner Suites que se juntam ao conceito exclusivo de ‘navio dentro de um navio’ com acesso exclusivo por cartão-chave.

Cabines inéditas

eu_campaign_item6

O navio oferecerá sete novos tipos de cabine não vistos em nenhum outro navio da MSC Cruzeiros

O design das cabines são totalmente novos. A propósito, o World Europa conta com o maior número de cabines com varanda em relação a qualquer navio da frota. De suítes luxuosas com instalações privativas no MSC Yacht Club, a cabines tradicionais com vista para o calçadão ou para o mar, há acomodações para todos os gostos.

O navio oferecerá sete novos tipos de cabine inéditos, e mais suítes do que nunca, com direito a banheiras de hidromassagem privativas. Outro destaque são as novas cabines Infinite Ocean View, com janela deslizante panorâmica que se transforma em balaustrada de vidro quando aberta.

Itinerários

O MSC World Europa passará sua temporada inaugural no Golfo, a partir de 20 de dezembro, com uma viagem especial de 4 noites de Doha, no Catar, a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Haverá ainda partidas de 7 noites de Dubai para Abu Dhabi, até a Ilha Sir Bani Yas. Há ainda escalas no porto de Dammam, na Arábia Saudita, visitando o oásis Al Ahsa, Patrimônio Mundial da Unesco.

Com partida de Dubai em 25 de março de 2023, o MSC World Europa seguirá para o Mar Mediterrâneo. Por lá, no verão de 2023, o navio oferecerá cruzeiros de 7 noites com escala nos portos italianos de Gênova, Nápoles e Messina, além de Valletta em Malta, Barcelona na Espanha e Marselha na França.

Receba nossas newsletters