Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival adia viagem inaugural do Mardi Gras e prolonga suspensão de operações

Mardi Gras terá a primeira montanha-russa em um navio cruzeiro, a Bolt (Foto: divulgação)

Mardi Gras terá a primeira montanha-russa em um navio cruzeiro, a Bolt.

Não demorou nem um mês para a Carnival Cruise Line voltar a prolongar a retomada de suas operações nos Estados Unidos. Até então previstas para serem retomadas no começo de abril, todas as viagens agora foram canceladas até o dia 30 do mesmo mês. Ainda por conta da pandemia de Covid-19, a Carnival foi obrigada a adiar o cruzeiro de estreia do novíssimo navio Mardi Gras, a partir de Port Canaveral, de 24 de abril para 29 de maio.

A armadora também cancelou a temporada europeia do Carnival Legend, que estava marcada para o período de maio a 31 de outubro de 2021. Além disso, as operações australianas foram canceladas até 19 de maio. A Carnival disse que já está notificando os hóspedes com reservas afetadas e os agentes de viagens sobre as opções de reembolso total ou crédito futuro para cruzeiro e crédito a bordo.

“Nossos hóspedes e agentes de viagens parceiros continuam a expressar sua lealdade à Carnival e seu desejo de voltar aos nossos navios o mais rápido possível, e estamos animados com a demanda de reservas e a atividade que continuamos acompanhando”, disse Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line.

Para cruzeiros de seis dias ou mais, a Carnival está oferecendo um crédito de cruzeiro futuro de 100% e um crédito a bordo de US$ 600 por cabine no próximo cruzeiro reservado até 30 de setembro de 2021, para cruzeiros que partam até 30 de abril de 2023. Para cruzeiros de cinco dias ou menos, a Carnival oferece 100% de crédito futuro em cruzeiros e US$ 300 de crédito a bordo por cabine para cruzeiros reservados até 30 de setembro de 2021, em partidas até 30 de abril de 2023.

Receba nossas newsletters