Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival anuncia Miss República Dominicana como madrinha do Mardi Gras

767676

Miss República Dominicana, Kimberly Jiménez, será a madrinha do Mardi Gras (Reprodução/Instagram)

A presidente da Carnival Cruise Line, Christine Duffy, anunciou a Miss República Dominicana, Kimberly Jiménez, como a madrinha do seu mais novo navio Mardi Gras. Jiménez aceitou o papel de madrinha, bem como recebeu o prêmio “Spirit of Carnival” por incorporar os valores da empresa de diversão, amizade, diversidade e inclusão.

Jiménez participará da cerimônia de batismo do mais novo navio da Carnival e estará a bordo de sua primeira viagem de Port Canaveral, na Flórida, para as Bahamas e Caribe, junto com a Miss Universo 2021, do México, Andrea Meza.

“Kimberly é um modelo para o empoderamento feminino e tem paixão por tantas causas que valem a pena, especialmente aquelas que ajudam mulheres, crianças e famílias. É uma honra presentear Kimberly com o prêmio ‘Spirit of Carnival’ e uma emoção ainda maior em anunciar que ela será a madrinha de nosso mais novo navio, o Mardi Gras”, disse Duffy. “Kimberly se junta a um grupo de mulheres conceituadas que desempenharam esse papel consagrado no Carnaval”.

Receba nossas newsletters