Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival define itinerários de seus navios até outubro; Mardi Gras estreia em 31 de julho

mardigras

Mais de 1,5 mil fãs deram as boas-vindas ao Mardi Gras na última semana

A Carnival Cruise Line anunciou que o novíssimo Mardi Gras começará a realizar cruzeiros de sete dias para o Caribe, saindo de Port Canaveral (Flórida), a partir de 31 de julho. A armadora apresentou oficialmente o novo navio na última semana, nos Estados Unidos, atracando pela primeira vez no Terminal 3 de Cruzeiros do Porto Canaveral, na Flórida, construído para o navio, que é o primeiro nas Américas movido a gás natural liquefeito (GNL).

Os hóspedes deverão ser vacinados nas viagens de agosto. A Carnival fornecerá mais detalhes diretamente aos agentes de viagens e convidados na próxima semana. “Estamos muito entusiasmados por finalmente dar as boas-vindas aos convidados no Mardi Gras”, disse Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line.

Além disso, o Carnival Magic retorna com um novo design de casco e realizará cruzeiros de quatro e cinco dias para as Bahamas e Caribe, que estavam programados para o Carnival Elation de 7 de agosto a 7 de outubro de 2021. Aqueles reservados no Carnival Elation serão movidos para o Carnival Magic, que também operará três novos cruzeiros de seis dias e um novo cruzeiro de oito dias saindo de Port Canaveral entre 11 e 31 de outubro de 2021.

O Carnival Sunrise entrará em operação de Miami a partir de 14 de agosto, em cruzeiros de quatro e cinco dias para as Bahamas e o Caribe. Já o Carnival Panorama começará a navegar em Long Beach, Califórnia, oferecendo cruzeiros na Riviera Mexicana. Carnival Vista and Breeze (de Galveston), Carnival Horizon (de Miami) e Carnival Miracle (de Seattle ao Alasca) continuarão com seus cruzeiros até agosto, que fazem parte dos planos de reinício da linha em julho.

A armadora está estendendo a pausa nas operações para os seguintes navios: Carnival Pride (Baltimore), Carnival Sunshine (Charleston), Carnival Dream (Galveston), Carnival Ecstasy (Jacksonville), Carnival Liberty (Port Canaveral), Carnival Conquest (Miami) , Carnival Sensation (Mobile) e Carnival Glory (New Orleans).

Receba nossas newsletters