Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

Carnival Cruise Line lança oficialmente o navio Mardi Gras

mardigras

Mais de 1,5 mil fãs deram as boas-vindas ao Mardi Gras

A Carnival Cruise Line apresentou oficialmente o novo navio Mardi Gras nessa sexta-feira (4), nos Estados Unidos, atracando pela primeira vez no Terminal 3 de Cruzeiros do Porto Canaveral, na Flórida, construído especificamente para o navio, que é o primeiro nas Américas movido a gás natural liquefeito (GNL). O navio também é conhecido pelo que a empresa diz ser a primeira montanha-russa no mar, atração conhecida como “Bolt”.

Mais de 1,5 mil fãs deram as boas-vindas ao Mardi Gras. Participaram da cerimônia de boas-vindas a presidente da Carnival, Christine Duffy, o presidente da Carnival Corp, Micky Arison, o CEO da Carnival Corp, Arnold Donald, o COO da Carnival Corp, Josh Weinstein e o CEO da Canaveral Port Authority, o capitão John Murray. Eles se juntaram a cerca de 300 agentes de viagens, parceiros e convidados da armadora.

“O Mardi Gras levou cinco anos para ser feito e o lançamento hoje um marco histórico para nossa empresa”, disse Duffy. “Este navio oferece tantas inovações para nossos hóspedes, que temos certeza de que ele se tornará rapidamente a favorita dos hóspedes. E enquanto esperamos nosso reinício das nossas operações, a chegada do Mardi Gras é um símbolo da emoção e expectativa que temos sobre o futuro na Carnival Cruise Line”, completou.

Mardi Gras terá a primeira montanha-russa em um navio cruzeiro, a Bolt (Foto: divulgação)

Mardi Gras terá a primeira montanha-russa em um navio cruzeiro, a Bolt (Foto: divulgação)

A empresa agora começará o processo de aumentar a tripulação do Mardi Gras para um contingente total de 1.750. O navio ainda apresentará a primeira versão a bordo do programa de TV “Family Feud” e mais de duas dúzias de restaurantes com toques de Guy Fieri, Emeril Lagasse, Rudi Sodiman e o diretor de diversão da linha Shaquille O’Neal. O Mardi Gras navegará o ano todo de Port Canaveral, oferecendo itinerários de sete dias para o leste e oeste do Caribe.

Em maio, a presidente da Carnival Cruise Line, Christine Duffy, já tinha anunciado a Miss República Dominicana, Kimberly Jiménez, como a madrinha do seu mais novo navio. Jiménez aceitou o papel de madrinha, bem como recebeu o prêmio “Spirit of Carnival” por incorporar os valores da empresa de diversão, amizade, diversidade e inclusão.

Receba nossas newsletters