Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival define retomada das operações de mais dois navios nos EUA

carnival sunshine

Carnival Sunshine retoma a navegação a partir de Charleston no dia 13 de janeiro

A Carnival Cruise Line revelou quais navios retomarão as operações em janeiro e fevereiro, dentro do seu planejamento para o retorno de sua frota completa nos Estados Unidos até a primavera boreal de 2022. Ao todo, 17 navios estão programados para operar até o final do ano. Já o Carnival Sunshine retoma a navegação a partir de Charleston no dia 13 de janeiro, enquanto o Carnival Liberty começa a navegar, em Port Canaveral, no dia 11 de fevereiro de 2022.

A Carnival continuará operando os cruzeiros apenas com tripulantes e passageiros vacinados, de acordo com seus protocolos atuais. As operações da Carnival cobrirão os seguintes portos e navios até fevereiro, representando 90% da capacidade da Carnival com base nos EUA:

  • Galveston: Carnival Breeze, Carnival Dream e Carnival Vista
  • Miami: Carnival Freedom, Carnival Horizon, Carnival Sunrise e Carnival Conquest
  • Port Canaveral: Mardi Gras, Carnival Elation, Carnival Magic e Carnival Liberty (a partir de 11 de fevereiro)
  • Nova Orleans: Carnival Glory e Carnival Valor
  • Long Beach: Carnival Panorama, Carnival Radiance e Carnival Miracle
  • Baltimore: Carnival Legend
  • Tampa: Carnival Pride
  • Charleston: Carnival Sunshine (a partir de 13 de janeiro)

“Nosso plano de retomada continua se destacando em todas as métricas e estamos ansiosos para concluir o restart da frota no próximo ano”, disse a presidente da Carnival, Christine Duffy, que afirmou ainda que continua monitorando a situação da saúde pública e ajustando seus protocolos operacionais de acordo. “Estamos otimistas de que as vacinas serão aprovadas para crianças entre 5 e 11 anos antes do final do ano e esperamos receber mais famílias de volta a bordo”, acrescentou ela.

Os cruzeiros nos três navios restantes da Carnival com base nos EUA – Carnival Ecstasy, de Jacksonville, Carnival Paradise, de Tampa, e Carnival Sensation, de Mobile – foram cancelados até fevereiro. Além disso, Carnival Splendor, de Sydney, na Austrália, foi cancelado até 7 de fevereiro, e Carnival Spirit, de Brisbane, também na Austrália, foi cancelado até 20 de fevereiro.

Receba nossas newsletters