Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival espera operar até quatro navios nos EUA durante o verão

Cruzeiro começa a navegar em 1º de maio

Cruzeiros devem voltar a navegar já neste verão dos EUA

A Carnival Cruise Line espera operar até quatro navios de cruzeiro neste verão do hemisfério norte, que começa em junho, caso a indústria obtenha a aprovação do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC). O plano é operar o Carnival Vista e o Carnival Breeze, a partir de Galveston, e o Carnival Horizon, de Miami. Além disso, se for permitida a realização de cruzeiro no Alasca, o Carnival Miracle assumirá algumas das partidas do Carnival Freedom de Seattle.

Mesmo se o CDC permitir o reinício do cruzeiro, as operações do Alasca ainda enfrentam a proibição do Canadá de navios de cruzeiro em suas águas até fevereiro de 2022. Por outro lado, todos os outros cruzeiros da Carnival até 30 de julho de 2021 foram cancelados.

“Continuamos debatendo com o CDC, mas ainda temos muitas perguntas que permanecem sem resposta. Estamos trabalhando para retomar a navegação nos EUA e atender às diretrizes do CDC”, disse Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line. “Agradecemos a paciência e compreensão de nossos hóspedes, parceiros e consultores de viagens, e compartilharemos informações adicionais o mais rápido possível”, completou.

Como ainda há alguma incerteza sobre se os cruzeiros irão operar, a Carnival informou que os hóspedes com reservas nessas viagens podem cancelar sem multa até 31 de maio de 2021 e receber um reembolso total. Os passageiros cujos cruzeiros são cancelados são elegíveis para um crédito de cruzeiro futuro e crédito a bordo ou um reembolso total.

Receba nossas newsletters