Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival passará a operar navios da Costa Cruzeiros sob o conceito Costa by Carnival

Costa Firenze estreará em águas brasileiras na temporada 2022/2023 - Foto: divulgação

Nesta parceria, os navios serão operados pela Carnival, mas a bordo terá todo o estilo italiano conhecido da Costa

Uma semana depois de anunciar que o Costa Luminosa deixaria a frota da Costa Cruzeiros para se juntar à sua frota própria a partir de setembro, a Carnival Cruise Line e a Costa Cruzeiros chegaram a uma parceria que cria um novo conceito de cruzeiros: o Costa by Carnival, que estreará com Costa Venezia e o Costa Firenze. Nesta parceria, os navios serão operados pela Carnival, mas a bordo terá todo o estilo italiano conhecido da Costa.

Os navios chegarão à América do Norte em 2023 e 2024. E embora os itinerários não tenham sido finalizados, o Costa Venezia chegará a Nova York na primavera norte-americana de 2023, enquanto que a Costa Firenze chegará a Long Beach na primavera de 2024. Os dois navios são navios-irmãos da classe Vista Carnival Vista, Carnival Horizon e Carnival Panorama, todos pesando 135,5 mil toneladas brutas e oferecendo espaço para até 5.260 convidados.

“Esta é uma grande oportunidade para operarmos mais dois belos navios nos EUA e trazer uma experiência única para aqueles que amam a cultura, a comida e a vibração da Itália”, disse Christine Duffy, presidente da Carnival. “Há muitas maneiras de criar uma experiência de diversão imersiva para os nossos convidados que escolhem navegar nestes navios, que têm belos elementos de design italiano, proporcionando a diversão da Carnival em conjunto com espírito da Itália da Costa”, completou.

Receba nossas newsletters