Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival revela nome do navio irmão do Mardi Gras: Carnival Celebration

Mardi Gras terá a primeira montanha-russa em um navio cruzeiro, a Bolt (Foto: divulgação)

Celebration terá a mesma montanha-russa BOLT do navio irmão Mardi Gras (Divulgação)

A Carnival Cruise Line nomeou o próximo navio de cruzeiro de sua classe Excel, marcado para estrear em novembro de 2022, como Carnival Celebration. A entrega da nova embarcação, que é irmã do Mardi Gras (navio que será lançado em fevereiro de 2021 e que terá a primeira montanha-russa dos mares), coincidirá com o aniversário de 50 anos da armadora. A viagem inaugural do Celebration acontecerá com partida de Miami.

O nome foi revelado em vídeo feito por celebridades e parceiros da Carnival (veja abaixo), incluindo Kathie Lee Gifford, Guy Fieri and Shaquille O’Neal, que abriram caixas revelando letra por letra o nome do novo navio, até completar “CELEBRATION”. A escolha por Carnival Celebration é uma viagem ao passado, uma vez que a armadora já teve um navio com o mesmo nome, na época um dos primeiros da frota, que foi aposentado em abril de 2008.

“O nome não poderia ser mais perfeito para um navio que será um componente-chave de nossas festividades de 50 anos”, disse a presidente do Carnaval, Christine Duffy. “Muito obrigado aos nossos parceiros celebridades que nos ajudaram oficialmente na realização deste unboxing do nome de um navio que promete ser uma adição espetacular à nossa frota. O Carnival Celebration é o nosso presente de 50 anos aos nossos clientes”, completou.

O navio incluirá muitos dos recursos que estrearão no Mardi Gras, incluindo a BOLT, a primeira montanha-russa dos mares, junto com alguns recursos de design exclusivos criados especificamente para este navio. O Carnival Celebration chegará um pouco depois do 50° aniversário da Carnival, marcado para março de 2022. Será um mês inteiro de comemorações. Os itinerários do novo navio serão anunciados nas próximas semanas e as vendas já começam em outubro.

Receba nossas newsletters