Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity anuncia CEO da Girls Who Code como madrinha do Celebrity Apex

Celebrity Cruises anunciou Reshma Soujani como madrinha do Celebrity Apex

Celebrity Cruises anunciou Reshma Soujani como madrinha do Celebrity Apex

A Celebrity Cruises anunciou Reshma Soujani, fundadora e CEO da Girls Who Code, como madrinha do Celebrity Apex, o segundo navio da série Edge. Ela batizará o novo navio durante a cerimônia oficial de inauguração, que ocorrerá em Southampton, Reino Unido, em 30 de março de 2020.

“A escolha da madrinha para o Celebrity Apex reforça o caráter revolucionário da classe Edge e de toda experiência que o Apex visa oferecer aos hóspedes. Os navios da Celebrity vão além da proposta de inovação e luxo moderno. Mais do que isso, refletem uma companhia de cruzeiros alinhada com a modernidade e o futuro.”, informa Ricardo Amaral CEO da R11, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil.

“Reshma está reduzindo o abismo histórico entre o número de homens e mulheres na indústria da tecnologia”, informa a CEO da Celebrity Lisa Lutoff-Perlo. “Por ser uma pessoa tão visionária, é a madrinha perfeita para batizar um navio revolucionário como o Celebrity Apex”, completou.

“A Girls Who Code está comprometida a contribuir para que mulheres se tornem um modelo a ser seguido na ciência da computação, estimulando garotas a seguirem uma carreira de sucesso nesta área”, informa Saujani.

A temporada inaugural do Celebrity Apex começa em abril de 2020 com uma temporada de cinco saídas em destinos pelo norte da Europa. Durante o verão, a partir do mês de maio, contará com itinerários de 7 a 12 noites pelo Mediterrâneo. Em novembro o Celebrity Apex fará uma temporada no Caribe, com itinerários de 7 noites saindo de Fort Lauderdale. Os valores começam a partir de R$ 6.135, para cruzeiros na Europa, e a partir de R$ 4.825 com destino ao Caribe. Ambos, para itinerários de 7 noites, em cabine interna dupla, com taxas a incluir.

Receba nossas newsletters